Esse é o meu blog, entre e se amarre!!

Bem vindo ao blog do wesley, entre e conheça um pouquinho da minha vida, os meus trabalhos, tenho alguns poemas, crônicas , paródias entre outras coisas, eu fiz esse blog para isso mesmo, para divulgar o que eu aprendo e o que tenho que aprender. Para mim blog tinha que pagar para ter mais eu descobri que não, é bem legal ter um blog, você posta textos para os outros lerem, textos alertivos, de casos polêmicos. E ainda você se diverte. Quer me acompanhar, é só entrar e se amarrar!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caso "BRUNO"

  Todos devem ver nos notíciarios da TV, o caso Bruno, na minha opinião acho que foi ele mesmo o mandante desse bárbaro e horrível homícidio realizado contra Eliza Samudio, como uma pessoa tem corajem de mandar sequestrar, estrangular e esquartejar uma pessoa.
  As investigações não terminaram, nem o corpo da garota foi encontrado, pois o corpo pode ter sido dado a cachorros. Esse homem só pode ter problema mental, fazer isso com a mãe de seu próprio filho, ele diz que o filho não é dele, mas deve ser.
  Os dois se conheceram, em uma festa para jogadores e acabaram ficando. Depois que Eliza ficou grávida, ela denunciou Bruno por obrigar ela a beber substâncias abortivas e que levou tapas no rosto.
  Não é de agora que o ex - goleiro do flamengo se envolve em polêmicas, depois do jogo flamengo e atlético - mg em 2007, Bruno convidou jogadores e garotas de programa, para seu sítio em Esmeralda no estado de Minas Gerais, uma das garotas se recusou a fazer sexo sem preservativo com um jogador que não sei dizer o nome e a agrediu, o goleiro viu tudo e não fez nada a favor da garota. Outra polêmica foi quando seu ex - companheiro de clube Adriano brigou com sua mulher e Bruno deu uma entrevista comentando o caso e disse: " quem nunca discutiu, brigou e até saiu no tapa com sua mulher, é briga de marido e mulher e ninguém mete a colher", isso pegou mal para ele, depois ele pediu desculpas.
  Bruno se diz inocente, mas vamos esperar que tudo isso termine e que a justiça seja feita.

Wesley de Oliveira

Um comentário: